sexta-feira, 2 de julho de 2010

Novo Homem-Aranha anunciado...

A Sony Pictures anunciou oficialmente em conferência de imprensa que Andrew Garfield irá interpretar Peter Parker no novo filme do Homem-Aranha, a ser realizado por Marc Webb (500 Days of Summer). Andrew Garfield poderá ser visto brevemente no novo filme de David Fincher, The Social Network, mais conhecido como 'o filme do facebook'.

Após um casting extenso, e segundo as palavras do próprio realizador: "Apesar do seu nome ser novo para muitos, este é um jovem inteligente e com um extraordinário talento. Acreditem nas minhas palavras: as pessoas vão adorar Andrew Garfield como Peter Parker."

Baseado num argumento de James Vanderbilt, este novo filme do super-herói da Marvel irá explorar de novo as origens do aracnídeo após a Sony Pictures ter optado por um reboot invés de dar continuidade à trilogia realizada por Sam Raimi.

O 'novo' Homem-Aranha vai começar a sua produção em Dezembro deste ano e será filmado em 3D, e o filme já têm a estreia agendada nos cinemas americanos para 3 de Julho de 2012.

Sem comentários: