domingo, 31 de dezembro de 2006

The Best of 2006: O meu Top 10

Aqui fica a minha selecção dos 10 melhores filmes estreados em 2006.

1. Walk the Line de James Mangold

O biopic de Johnny Cash, o lendário e imortal artista de country, é um filme fabuloso e verdadeiramente apaixonante, de uma beleza ás vezes extrema. A dupla Phoenix/Whiterspoon é de cortar a respiração em ambas as suas interpretações... Cash e Carter ficariam orgulhosos e maravilhados com o resultado final.

Valeu o justo Óscar e Globo de Ouro de melhor actriz para Reese Witherspoon.

1 comentário:

Juom disse...

Confesso que... o filme me passou completamente ao lado. A ver se ainda o vejo antes de elaborar o meu Top 10 de 2006, porque ainda que não acredite muito que possa ser dos meus favoritos do ano, foi suficientemente aclamado para não ser ignorado. E, claro, é sobre Johnny Cash ;-)