domingo, 23 de agosto de 2009

A minha crítica na Premiere!

Para mais tarde recordar...

A edição de Agosto da Premiere portuguesa, capa de Inglourious Basterds, publicou na secção Crítica do Leitor a minha review (ainda que editada) de Let the Right One In - Deixa-me Entrar. Para os interessados podem encontrar a crítica completa aqui.

É claro que fiquei contente, isso não o posso negar, mas fiquei ainda mais surpreendido por a terem publicado, já que não recebi nenhuma confirmação disso mesmo. Mas o melhor para mim, para além disto tudo, é que ainda não tinha comprado a revista e já me tinham avisado de tal facto, dois conhecidos que leram e reconheceram a crítica (não pelo nome estou certo), e isso para mim sim, não têm preço...

Obrigado!

8 comentários:

mariana disse...

Foste ver a ante-estreia do Avatar?
Também sou do Porto e chamo-me Mariana. Se foste, o que é que achaste?

Sérgio Rodrigues disse...

Olá,

Sim, estive na preview do Avatar no Norte Shopping. Podes ler a minha critica aqui no blog ou no site do Ante-Cinema: http://www.ante-cinema.com/2009/08/%C2%ABavatar%C2%BB-primeiras-impressoes/

Cumprimentos

mariana disse...

Sim, também fui ver exactamente ao Norte Shopping e também tive essa impressão. Que é um filme tecnicamente muito perfeito.
Foi uma loucura quando saiu o trailer na quinta-feira. Eu instalei o Quicktime no meu PC, mas o trailer não funcionava! Os trailers da Apple quando o countdown estava quase a terminar deixaram de funcionar. Consegui ver o trailer na quinta-feira por um site francês. Fui aos foruns do imdb e naquela loucura toda, alguém lá pos esse link! Que funcionou! Um dia espectacular. E sexta também.
E tu, quando viste o trailer pela primeira vez?

Fernando Ribeiro disse...

Fiquei muito contente por ter visto a tua crítica na Premiere. E não me surpreendeu porque de facto ela está muito boa. :)

Parabéns! :)

Abraço.

Sérgio Rodrigues disse...

E foste o primeiro a avisar-me :p

Obrigado!

Abraço

Sérgio Rodrigues disse...

Olá Mariana,

Vi o trailer na quinta-feira também, mas estava tipo a guardar-me só para vê-lo na sexta no cinema, mas não aguentei... ;)

Deves ter apanhado a altura do tráfico todo, em que os links deixaram de funcionar, eu como só o vi à noite não tive problemas nenhuns com o site da Apple.

Valeu a pena as imagens em 3D no cinema, são verdadeiramente impressionantes e memoráveis. Que venha Dezembro rápido! ;)

Cumprimentos

mariana disse...

O que é que se passa com o twitter do site da blockbuster? Não aparecem mensagens, como sempre.

Sérgio Rodrigues disse...

Parece-me estar a funcionar bem: http://twitter.com/blockbuster_pt

;)