terça-feira, 23 de março de 2010

Veja online «I’m Here», a curta-metragem de Spike Jonze

Após a estreia de I’m Here no mais recente Festival de Sundance, com direito a uma enorme recepção e buzz por parte da crítica, a curta-metragem de 30 minutos escrita e realizada por Spike Jonze, está agora disponível na sua integra para visualização no site oficial. A curta ainda está na dúvida se vai ter passagem limitada pelos cinemas ou se vai ter sequer direito a lançamento em DVD, portanto aqui fica o site oficial onde é por enquanto o único lugar onde se pode ver esta fantástica curta-metragem, limitada a 5.000 visualizações diárias: www.imheremovie.com.

I’m Here é um projecto original e deslumbrante. É, de facto, algo difícil de se descrever por palavras, mas mais fácil para se sentir. A curta-metragem, passada em Los Angeles, conta uma criativa e invulgar história de amor entre dois robôs, interpretados por Andrew Garfield e Sienna Guillory, num retrato diferente e esteticamente impressionante. Com uma excelente banda sonora, I’m Here é visualmente uma pérola, e o argumento é apaixonante com personagens principais expressivamente credíveis e genuínas.

Em colaboração com a Absolut Vodka, I’m Here é uma invulgar experiência de cinema na internet, feita para uma audiência global. E definitivamente é algo a não perder!

Sem comentários: