quinta-feira, 28 de maio de 2009

Filmes de Cannes distribuídos em Portugal pela Atalanta

Boas notícias para os amantes de cinema. Para além dos grandes vencedores, The White Ribbon de Michael Haneke, Un Prophéte de Jacques Audiard e Les Herbes Folles de Alain Resnais, também o novo de Francis Ford Coppola, Tetro, já têem distribuição garantida em Portugal por parte da Atalanta e Clap Filmes. Os restantes filmes também confirmados são Les Beaux Gosses de Riad Sattouf e Cinzas e Sangue, de Fanny Ardant e produzido por Paulo Branco. Aqui fica um excerto do comunicado oficial:

"Filmes vencedores do Festival de Cannes serão distribuídos em Portugal por Paulo Branco

THE WHITE RIBBON, de Michael Haneke – Palma de Ouro – UN PROPHÈTE, de Jacques Audiard – Grande Prémio – LES HERBES FOLLES de Alain Resnais – Prémio Especial. A juntar aos três grandes vencedores da 62ª edição do Festival de Cannes, TETRO, de Francis Ford Coppola, LES BEAUX GOSSES, de Riad Sattouf e CINZAS E SANGUE, de Fanny Ardant serão também distribuídos em Portugal pela Atalanta Filmes e pela Clap Filmes."

1 comentário:

Sérgio Rodrigues disse...

'Sansão e Dalila' de Warwick Thornton, o vencedor da Camera d'Or, também se juntou ao 'lote' dos filmes a serem distribuídos em Portugal pela Atalanta e Clap Filmes.