terça-feira, 13 de novembro de 2007

Para mal dos meus pecados...


Parece nunca mais me livrar de Zack Snyder, que definitivamente não é o meu tipo de realizador após o remake do clássico de Romero Dawn of the Dead e da adaptação de 300 de Frank Miller...

Pois ofereceram-me a edição em caixa metálica do 300, que mesmo em antes dos devidos agradecimentos pensei de imediato: 'Mas esta m**** já não estava esgotada!?'

Bem, pode ser que no segundo visionamento (quando isso acontecer) talvez mude a minha opinião inicial.

FOR SPARTA!

6 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Tens uma boa solução Sérgio: Envia cá para casa que eu dou conta disso ;)

C. disse...

Mal-agradecido :P

eheh

Anónimo disse...

wasted, longe disso :p presumo que tivesse sido por adorar comics e por ter adorado o Sin City... Mas sinceramente nem achei o 300 assim grande coisa, apenas visualmente... ;)

knoxville, não o irei vender, pelo menos não para já, talvez numa próxima remodelação da minha colecção privada, mas por outro lado adoro steelbooks... ;)

Abraços,
Sérgio

Sam disse...

A isso é que eu chamo sorte!

Aqui por "terras açorianas", nem eu nem ninguém verá esta edição por cá...

Cumps. cinéfilos

Sub_Solidsnake disse...

Hás-de perguntar a quem te ofereceu onde comprou, porque já não consigo encontrar isso em lado nenhum...

Abraço.

Anónimo disse...

Ou na Fnac ou na Worten do Norte Shopping, isso é de certeza... ;)