sexta-feira, 11 de junho de 2010

Joseph Gordon-Levitt como o Enigma em «Batman 3»?

Ambos trabalharam recentemente juntos em Inception, o actor Joseph Gordon-Levitt com o realizador Christopher Nolan, e agora correm fortes rumores que o jovem actor poderá vir a interpretar o vilão Enigma no terceiro capiíulo de Batman, que se encontra previsto a começar a sua rodagem em Março de 2011 e com data de estreia já agendada para 20 de Julho de 2012. Segundo adiantou o Hollywood Life, o rumor surge de vários comentários vindos do set de Inception.

Como já era sabido, os irmãos Nolan estão actualmente a finalizar o argumento juntamente com David Goyer, e ainda que, segundo o próprio realizador, embora não tenha assinado contrato para o terceiro filme de Batman, tudo indica que será de novo Nolan a acabar a trilogia após o estrondoso sucesso de O Cavaleiro das Trevas, tanto a nível de bilheteira como na critica.

Joseph Gordon-Levitt fez de vilão recentemente, ainda que num pequeno papel, em G.I. Joe, e foi a grande estrela de Mysterious Skyn, Brick e 500 Dias com Verão, e tal como acima indicado, poderá ser visto brevemente em Inception – A Origem, a contracenar ao lado de Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Ellen Page, Cillian Murphy, Ken Watanabe e Michael Caine.

Inception – A Origem tem a sua estreia marcada em Portugal para 24 de Julho.

Sem comentários: