sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Go Speed Racer, Go! The trailer...

Dos irmãos Wachowski, chega-nos agora o trailer da adaptação em filme da clássica série de anime dos anos 60, Speed Racer, criada por Tatsuo Yoshida.

Previsto para estrear nos Estados Unidos a 9 de Maio de 2008, Speed Racer marca de novo a colaboração conjunta dos irmãos Wachoswski e de Joel Silver depois da trilogia Matrix e após de terem produzido em conjunto V for Vendetta. O filme conta com as interpretações de Emile Hirsch para o papel principal de Speed, Christina Ricci como a sua namorada Trixie, Matthew Fox (Jack de ‘Lost’) que irá interpretar o enigmático Racer X, Susan Sarandon e John Goodman como os pais de Speed. Nos papeis mais secundários temos Scott Porter como o irmão de Racer, Kick Gurry o mecânico Sparky, Roger Allam (The Queen, V For Vendetta) como Royalton, Paulie Litt e o músico asiático Rain.



A ambição de Speed é ser numero um e vencer o rally The Crucible! Com apenas 18 anos este inteligente jovem é já um corajoso e audaz piloto de corridas que conduz Mach 5, o fabuloso e futurista carro construído pelo seu pai. No entanto Speed, que tenta honrar a memória do seu irmão Rex morto nas corridas, terá também de salvar o negócio da sua família assim como o desporto que ama quando, para alem de recusar uma oferta milionária das Industrias Royalton para ser o seu novo piloto, descobre também que a maioria das corridas serão arranjadas pelo próprio Royalton para lucro próprio. Com a oferta recusada, Royalton enfurecido quer-se assegurar que Mach 5 nunca chegará ao fim de mais nenhuma corrida… Por isso Speed, com motivação própria e o suporte dos seus pais e da sua namorada Trixie, junta-se ao seu rival Racer X para vencer The Crucible, a mesma corrida que pôs termo à vida do seu irmão...

Sem comentários: