domingo, 7 de janeiro de 2007

Exposição Oficial Star Wars no Porto


Depois do Museu da Electricidade de Lisboa, chegou a vez da Exponor no Porto acolher a exposição oficial da saga Star Wars. A exposição decorre em Fevereiro entre os dias 02 ao dia 28. Aqui ficam os detalhes oficiais:

Exposição STAR WARS
EXPONOR/Feira Internacional do Porto. Pavilhão 7
Porto

Data: 02/02/2007 a 28/02/2007
Aberto ao Público Sim
Horário 3ª a Domingo das 10h às 19h (encerra às 2ªs)
Preço Adulto:10 euros, Crianças dos 3 aos 7 anos: 5 euros

O visitante é convidado a fazer uma viagem pelos bastidores desta famosa saga cinematográfica, num ambiente que recria a saga. Ao atravessar as várias salas vai poder observar perto de 150 objectos originais e cerca de 100 desenhos, modelos, cenários e trajes usados durante a realização dos filmes, inclusivamente os fatos originais de Darth Vader, Padmé, Yoda e de outras personagens-chave, bem como para os modelos à escala das naves espaciais e cenários, dos quais se destacam a Naboo N-1 starfighter (com 10 m de comprimento) e o Podracer de Anakin, dão corpo e vida ao espírito desta saga única.
Depois do Museu da Electricidade, a Exponor ilumina-se para receber esta viagem que percorre os 12 mundos da galáxia Star Wars. Começando no mundo que viu nascer Anakin Skywalker, é na Sala de Projecção que, após um percurso de cerca de 2 horas, finda a visita, com a possibilidade de assistir à exibição dos filmes da saga e documentários sobre este imaginário.

Sem comentários: